Leituras
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Notas Prévias
- A leitura do contador é efectuada periodicamente por funcionários da CME, devidamente credenciados para o efeito, de 2 em 2 meses
- No caso de impossibilidade de fazer a leitura do contador, o funcionário deixa um postal com indicação ao Cliente para fornecer e entregar a respectiva leitura nos nossos balcões, ou através do número de telefone 227 335 866, indicando nome e Referência de Leitura
- Não se conformando com o resultado da leitura, por julgar errado, poderá o consumidor apresentar à entidade uma reclamação, dentro do prazo de 5 dias úteis
- No caso de a reclamação ser julgada procedente e já tiver ocorrido o pagamento, haverá lugar ao reembolso da importância indevidamente cobrada
Apostando na modernização e na simplificação de processos, a Câmara Municipal de Espinho disponibiliza um novo portal que irá permitir prestar vários serviços que anteriormente só podiam ser realizados presencialmente ou por telefone.
Através desta nova plataforma, o munícipe pode proceder à comunicação de leituras do contador de água, consultar a sua fatura, analisar consumos ou comunicar anomalias receber avisos e notificações em qualquer altura e a partir de qualquer local, sem tempos de espera.
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