Coletividades

Torneio de Ano Novo de Boccia Sénior

A Câmara Municipal de Espinho promoveu no passado dia 31 de janeiro, o Torneio de Ano Novo de Boccia Sénior Inter IPSS's de Espinho.

A Nave Polivalente de Espinho foi o palco escolhido para este torneio que reuniu 60 participantes provenientes de seis instituições, com o objetivo de incentivar o desporto adaptado e o convívio entre os seniores, estimulando a saúde física e mental, bem como a sua integração social.

A presidente da Câmara Municipal, Maria Manuel Cruz, e a vereadora Leonor Lêdo da Fonseca marcaram presença no evento e elogiaram o empenho e a alegria dos participantes, agradecendo também a cooperação de todas as IPSS's envolvidas.

O torneio, disputado por 10 equipas, terminou com a vitória da equipa da Santa Casa da Misericórdia de Espinho - ERPI. Em segundo e terceiro lugares ficaram, respetivamente, as equipas da Associação de Socorros Mútuos de S. Francisco de Assis de Anta - Centro de Convívio e da Santa Casa da Misericórdia de Espinho - Centro de Dia.

Este Torneio de Ano Novo de Boccia Sénior Inter IPSS de Espinho contou com a participação das seguintes instituições: Santa Casa da Misericórdia de Espinho, Centro Social de Paramos, Centro Social Paroquial de S. Tiago de Silvalde, Associação de Socorros Mútuos de S. Francisco de Assis de Anta, Associação de Desenvolvimento do Concelho de Espinho (ADCE) e CerciEspinho - Centro Comunitário da Ponte de Anta.

Link Relacionado: