Sessão de lançamento do livro "As Palavras do Amor"

O auditório do Centro Multimeios foi palco para o lançamento da antologia de jovens poetas de Espinho "As Palavras do Amor" do ano letivo 2023/2024, numa parceria entre o Município de Espinho e a Elefante Editores.

Pelo segundo ano consecutivo, após o repto à comunidade educativa, as 63 crianças e jovens que responderam ao desafio foram protagonistas de uma tarde de poesia, música (por alunos da EPME) e dança (por bailarinos da Escola de Ballet Isabel Lourenço), que deixou em todos o desejo da terceira edição.

Na ocasião, a Presidente da Câmara Municipal de Espinho lembrou a importância da comunidade educativa na aproximação das crianças à leitura e agradeceu aos jovens poetas o seu envolvimento neste projeto da autarquia.