Urbanismo

Sessão de esclarecimento para oferta pública de aquisição de habitações

No contexto da Estratégia Local de Habitação do Município e a propósito do procedimento de Oferta Pública de Aquisição de Habitações, decorreu uma sessão pública de esclarecimento sobre o alcance da operação e sobre a forma como ela decorrerá.

Como a Presidente da Câmara Municipal de Espinho sublinhou na ocasião, este é uma parte importante da ELH e potenciará a operacionalização da estratégia do Município em tudo o que envolve a atração e fixação de população no concelho.

Enquadrado no programa 1º Direito - no âmbito do "Investimento RE-c02-01 - Programa de apoio ao acesso a habitação - Aviso de publicitação nº01/C02-01/2021 - Componente 02 - Habitação", do Plano de Recuperação e Resiliência - PRR.