Ação Social

Seniores do concelho regressaram de viagem a Espanha

A Câmara Municipal de Espinho proporcionou uma viagem de três dias a Espanha, no âmbito do programa Seniores +55.

Nesta viagem, o grupo de 57 seniores do concelho, acompanhados pela vereadora da Câmara Municipal de Espinho e por técnicos municipais do DSIS (Divisão de Saúde e Intervenção na Sociedade), visitaram monumentos e puderam ficar a conhecer um pouco da história de Vigo, Corunha, Santiago de Compostela, El Grove e La Toja.

O bem-estar e a qualidade de vida da população sénior do concelho de Espinho são um constante foco da atenção da autarquia, por isso foi organizado este programa de viagens, tentando satisfazer o interesse e os desejos do público sénior aposentado, com 55 ou mais anos de idade!