Requalificação

Reparação dos sistemas de rega no ReCaFE e Alameda 8

A Câmara Municipal de Espinho está a proceder à reparação dos sistemas de rega nos vários espaços verdes do ReCaFE / Alameda 8. Esta ação é essencial para substituir equipamentos que apresentavam falhas de funcionamento, garantindo assim um sistema de rega mais eficiente.

É de extrema importância que todos os cidadãos ajudem a preservar tanto os espaços verdes como os equipamentos recém-instalados. Evitar danos ao material urbano e preservar os espaços verdes de forma consciente são atitudes essenciais para garantir a longevidade e a eficácia destas melhorias. A colaboração de toda a comunidade é vital para manter Espinho uma cidade verde e sustentável.

Contamos com o apoio de todos para preservar e valorizar os nossos espaços verdes.