Reabertura das candidaturas aos serviços promovidos pelo município

A Câmara Municipal de Espinho informa que as candidaturas aos serviços de Refeições, AAAF (Atividade de Animação de Apoio à Família), CAF (Componente de Apoio à Família), Transporte Escolar, Transporte Escolar Adaptado e AEC (Atividades Enriquecimento Curricular) encontram-se novamente abertas.

A inscrição prévia anual para utilização dos serviços promovidos pelo município é obrigatória, devendo ser realizada online, através da Plataforma SIGA, na área pessoal de cada Encarregado de Educação, em "Candidaturas", mediante a utilização das respetivas credenciais de acesso.

As candidaturas serão analisadas pelos serviços, devendo os encarregados de educação aguardar pela decisão que será remetida para o endereço de email fornecido.

Para qualquer esclarecimento adicional, os pais e encarregados de educação devem contactar a Divisão de Educação através: