Protocolos

Protocolo assinado com o Moto Clube de Espinho

Foi assinado no passado dia 26 julho, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, o protocolo de colaboração entre a Câmara Municipal de Espinho e a Associação Moto Clube de Espinho. Esta parceria visa a cedência das instalações do Parque Municipal de Campismo à Associação Moto Clube de Espinho durante os próximos dias, para as comemorações do 29º aniversário desta associação.

O município reconhece o trabalho desenvolvido por esta associação em prol da comunidade local, mas também como agente de promoção do nome de Espinho pelo país e pelo mundo, considerando ainda que um evento desta natureza tem potencial de dinamização turística do concelho, especialmente nesta altura do ano, pelo que merece ser apoiado.

O documento foi assinado pela presidente da Câmara Municipal, Maria Manuel Cruz, bem como pelos representantes da Associação Moto Clube de Espinho, David Oliveira, presidente da associação.

A presidente da Câmara Municipal, Maria Manuel Cruz, afirmou que "é com grande satisfação que celebramos este protocolo com a Associação Moto Clube de Espinho, uma instituição que tem contribuído para o enriquecimento cultural e social do nosso concelho. Esperamos que este aniversário seja um sucesso e que possa atrair muitos visitantes à nossa cidade".

O Moto Clube de Espinho vai realiza, de 28 a 30 de julho, as comemorações do seu 29º aniversário, nas quais se esperam centenas de amantes das duas rodas, vindos de vários pontos do país.