Obra na rua Rosa dos Moinhos

Agora que, finalmente, as condições climatéricas o permitem, teve início a obra de reabilitação da passagem hidráulica na rua Rosa dos Moinhos, que o Município de Espinho está a desenvolver, num investimento superior a €100.000,00.

A obra permitirá o restabelecimento da circulação naquela artéria da União de Freguesias de Anta e Guetim, assim melhorando a vida dos munícipes que residem e trabalham naquela parte do território.

A Presidente da Câmara Municipal teve oportunidade de acompanhar o início dos trabalhos e verificar a relevância da empreitada em curso. Aproveitou a ocasião para verificar com os técnicos da autarquia o estado da estrutura da passagem hidráulica na rua da Aldeia, avaliando a necessidade de intervenção preventiva.