Proteção Civil

Jornadas da Engenharia Militar realizadas no FACE

O Fórum de Arte e Cultura de Espinho foi o palco escolhido para as Jornadas de Engenharia Militar, organizadas pelo Regimento de Engenharia Nº3 de Espinho.
O evento que decorreu no passado dia 22 junho, teve por objetivo constituir-se num fórum de reflexão sobre os diversos assuntos de interesse para a Arma de Engenharia.
As jornadas juntaram diversos oradores especializados na área, em mais uma edição desta iniciativa anual que visa promover o intercâmbio de conhecimentos e experiências entre os profissionais da Engenharia Militar, bem como divulgar as suas capacidades e projetos no âmbito nacional e internacional.
A vereadora Lurdes Rebelo esteve presente na cerimónia de encerramento, em representação da Câmara Municipal de Espinho.