Coletividades

GD Bairro Ponte Anta celebra 37º aniversário

O Grupo Desportivo do Bairro da Ponte de Anta viveu um dia especial no passado domingo (29 out.), ao comemorar o seu 37º aniversário com várias atividades e homenagens.

As comemorações iniciaram-se com o hastear da bandeira na sede do clube, onde estiveram presentes os dirigentes, entidades e simpatizantes do clube. Em seguida, realizou-se uma missa de homenagem ao presidente falecido David Silva, na Igreja de Anta, que contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Espinho, Maria Manuel Cruz.

À tarde, o Campo de Cassufas foi palco da 1ª Taça David Silva, um jogo amigável entre o G.D. Bairro da Ponte de Anta e os Estrelas da Ponte de Anta, duas equipas rivais mas também amigas.

O dia terminou com um lanche na sede do clube, onde se cantaram os parabéns e se cortou o bolo de aniversário. O momento foi também aproveitado para se fazerem algumas homenagens e entregas de lembranças às entidades que apoiam o clube, como a Câmara Municipal de Espinho, representada pelo vice-presidente Luís Canelas, e a União de Freguesias de Anta e Guetim, representada pelo presidente Nuno Almeida. A direção do clube, presidida por Nuno Silva, agradeceu a todos os presentes e homenageou também algumas personalidades e atletas ligados ao clube, que se destacaram na época anterior.

O G.D. Bairro da Ponte de Anta encerrou assim as suas comemorações com um espetáculo de fogo de artifício, dado desta forma o início de mais um ano de atividade desportiva e social do clube.