Exposição "Joshua Benoliel - Reporter Parlamentar"

Acompanhada pelo Diretor do Agrupamento de Escolas Manuel Laranjeira e pelo Dr. Francisco de Lancastre e Távora, Técnico do quadro da Assembleia da República, a Presidente da Câmara Municipal de Espinho inaugurou a exposição documental "Joshua Benoliel – Repórter Parlamentar 1906-1924.

A mostra estará patente no átrio da Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva, entre os dias 4 e 29 de junho e a Presidente da Câmara Municipal de Espinho convida todas e todos os espinhenses a visitarem a exposição e a tomarem contacto com uma importante figura da fotografia nacional, num tempo em que esta arte dava os primeiros passos no nosso país.

A edil deixa pública a gratidão a Sua Excelência, o Senhor Presidente da Assembleia da República, Dr. José Pedro Aguiar-Branco, e aos seus serviços por toda a colaboração para que a vinda da mostra ao território de Espinho seja uma realidade.