Dados oficiais demonstram que Espinho é um concelho seguro

A Presidente da Câmara Municipal de Espinho, Maria Manuel Cruz, esteve presente numa reunião de trabalho na Divisão Policial de Espinho da Polícia de Segurança Pública (PSP).
A reunião ocorreu por convite da Comandante Distrital de Aveiro, Superintendente Virgínia da Cruz, e permitiu obter um ponto de situação da atividade policial no concelho.
Dessa forma, foi possível concluir que, embora possa existir por vezes uma perceção errada, Espinho é objetivamente um concelho bastante seguro, conforme demonstram todos os dados oficiais, registando-se inclusive uma redução de vários indicadores no primeiro semestre deste ano.
Nesta reunião estiveram ainda presentes vários oficiais e chefes de polícia, os presidentes das juntas de freguesia do concelho e ainda o coordenador municipal de Proteção Civil.