Coletividades

Dádiva de sangue pelo Lions Clube Espinho

O Lions Clube de Espinho, com o apoio da Câmara Municipal de Espinho e do Instituto Português do Sangue e da Transplantação, voltou a realizar mais uma dádiva de sangue aberta a toda a comunidade, no passado domingo de manhã. Esta iniciativa solidária realizou-se nas instalações do novo edifício junto à estação de Espinho.

Dar sangue é um ato voluntário e benévolo que representa a única forma de proporcionar aos que necessitam o conforto de saber que podem contar com a solidariedade de todos.

Muitos foram os que se juntaram a esta iniciativa, que já tem outras datas marcadas, reforçando a importância contínua de manter os bancos de sangue abastecidos para atender às necessidades hospitalares. O Lions Clube de Espinho e os seus parceiros agradecem a todos os doadores e voluntários que contribuíram para o sucesso desta ação, sublinhando a importância de continuar a apoiar tais eventos.

O Lions Clube de Espinho convida todos a estarem atentos às próximas datas e a participarem, fortalecendo assim a rede de solidariedade local.