Natal

"Concerto dos Reis mais Pequeninos" encerra festejos de Natal

O foyer do Centro Multimeios de Espinho recebeu nesta sexta-feira (5 jan.), o Concerto dos Reis Mais Pequeninos, inserido na programação de Natal, organizada pela Câmara Municipal de Espinho.

Este concerto mágico contou com a participação dos alunos do ensino básico do Agrupamento de Escolas Dr. Manuel Gomes de Almeida, e com a participação especial de elementos do rancho regional "Recordar é Viver", de Paramos.

Tratou-se de um concerto intergeracional memorável de dia de Reis, que encheu o Centro Multimeios.

Maria Manuel Cruz, presidente da Câmara Municipal de Espinho, congratulou "todos os envolvidos neste espetáculo maravilhoso, que trouxe alegria e música ao Centro Multimeios de Espinho. Agradeço também ao Agrupamento de Escolas Dr. Manuel Gomes de Almeida e ao Rancho Regional Recordar é Viver de Paramos pela colaboração e empenho nesta iniciativa."