Caminhada pela Liberdade para celebrar Abril

O Município de Espinho está a comemorar os 50 anos do 25 de Abril com um programa repleto de atividades, que começou no dia 18 de abril e se prolongará até ao próximo dia 27.

Este domingo, dia 21 de abril, realizou-se a "Caminhada pela Liberdade", com cerca cerca de 100 participantes, a quem se juntou o vice-presidente da Câmara Municipal, Luís Canelas, e a vereadora Lurdes Rebelo.

A iniciativa, que também está integrada no plano de atividades do @Espinho ativo, teve início com exercícios de aquecimento em frente à Câmara Municipal de Espinho, seguida de uma caminhada de 5 km.

A @Academia 20, @Running Espinho, @Anta a Mexer e a @Associação EVida, foram parceiros nesta atividade, que promove a atividade física e incentiva, a população à prática de hábitos de vida mais saudáveis.

O Município de Espinho convida toda a comunidade a participar nas várias atividades programadas para as comemorações do 25 de Abril, que pode ser consultada, aqui no nosso portal.