Desporto

Câmara Municipal assina protocolo para realização do Torneio de Futebol de Rua 2024

A Câmara Municipal de Espinho celebrou recentemente um protocolo de colaboração com a Associação Desportiva, Cultural e Social - Incluir Espinho para a realização do Torneio de Futebol de Rua 2024. O documento foi assinado pela Presidente da Câmara, Maria Manuel Cruz, e pelo Presidente da Direção da Associação Incluir, Tiago Paiva.

O protocolo visa estabelecer as condições de colaboração para a realização do evento, que decorrerá entre 6 e 8 de setembro de 2024. O programa inclui um torneio adaptado, o torneio principal de futebol de rua, e um concerto com Rita Guerra e a Banda de Paramos.

A Câmara Municipal reconhece a importância do evento não só para a promoção da prática desportiva e inclusão social, mas também como fator de desenvolvimento local, turístico e económico.

Link Relacionado: