Bombeiros do Concelho de Espinho comemoraram 7º aniversário

Os Bombeiros Voluntários do Concelho de Espinho comemoraram o seu 7º aniversário, numa cerimônia realizada no Quartel dos Bombeiros no passado sábado (25fev.).

As comemorações incluíram o acolhimento de novos membros na Carreira de Bombeiro, promoções para a categoria de Bombeiro de 1ª, atribuição de louvores, bem como mais de 30 condecorações por tempo de serviço. Foi também condecorado, pelas mãos da presidente da Câmara Municipal de Espinho, Maria Manuel Cruz, o estandarte da Associação com a medalha Covid-19.

Esta cerimónia englobou a assinatura de um Memorando de Entendimento para a construção e constituição de uma Base do Dispositivo de Salvamento Aquático (DSA).

A autarca Maria Manuel Cruz, destacou no seu discurso, a excelente relação de cooperação e colaboração entre o Corpo de Bombeiros e o Município de Espinho, demonstrando satisfação pelo trabalho desempenhado e reforçando a certeza de que essa relação será mantida e fortalecida nos próximos anos.