Competições
Imprimir Partilhar

AAE conquistou Torneio Cidade de Espinho em voleibol masculino

A Associação Académica de Espinho-AAE sagrou-se vencedora do Torneio Cidade de Espinho, que decorreu na Nave Polivalente de Espinho, entre os dias 22 e 24 de setembro. A equipa comandada por Miguel Maia derrotou na final o Sporting Clube de Espinho-SCE, por 3-0, com os parciais de 27-25, 25-17 e 25-23. Este foi o segundo título consecutivo da AAE nesta competição.

Para chegar à final, a AAE teve que superar o Esmoriz GC, numa partida equilibrada que terminou com o resultado de 3-1. O SCE, liderado por Tiago Rachão, por sua vez, venceu o Vólei Clube de Viana por 3-0, num jogo dominado pelos tigres. 

No torneio feminino, o SC Braga levou a melhor sobre as tigres, vencendo por 3-1. As bracarenses mostraram mais consistência e eficácia ao longo do jogo, enquanto as espinhenses cometeram alguns erros que foram aproveitados pelas visitantes.

Nos sub-21 femininos, o SL Benfica foi o grande vencedor, seguido do Porto Vólei e do SCE, que ficou em terceiro lugar. As encarnadas demonstraram um bom nível de voleibol e não deram hipóteses às suas adversárias.

Nos masters, o Ala Nun'Alvares de Gondomar sagrou-se campeão masculino, batendo na final a Académica de S. Mamede por 3-2. O SCE ficou em terceiro lugar, depois de vencer o Esmoriz GC por 3-1. No feminino, as tigres foram as campeãs, seguidas do Canidelo.

A Nave Polivalente de Espinho volta a receber no próximo fim-de-semana mais um evento de voleibol, o Torneio Toninho Cup, que decorrerá entre o dia 29 de setembro e 1 de outubro, envolvendo equipas dos escalões de Infantis e Juniores de voleibol.
Link Relacionado:
Ler mais