Proteção Civil

63 funcionários do Município recebem formação de combate a incêndios

No âmbito do esforço de regularização dos equipamentos municipais, promovido pela unidade de Segurança Contra Incêndio em Edifícios do Serviço Municipal de Proteção Civil, terminou hoje a primeira fase de formação de combate a incêndios e evacuação das equipas de segurança, num total de 63 funcionários, incluindo 31 pertencentes às escolas do concelho.

Até ao final do ano está prevista a realização dos restantes funcionários pertencentes às equipas de segurança.

A formação foi ministrada pelo Serviço Municipal de Proteção Civil e pelo Corpo de Bombeiros do Concelho de Espinho enquanto entidade formadora certificada.

Recorde-se que já este ano foi promovida uma formação para 35 Delegados de Segurança dos edifícios municipais.