Natal

Local: Largo da Câmara Municipal
Preço: -
Sessões: 27 nov. às 17h30
A iluminação de Natal chega às ruas de Espinho já no próximo sábado para atrair visitantes e potenciar o comércio local. Este ano, o momento inaugural contará com o espetáculo da Academia de Música de Espinho.

É aquela altura do ano! Apesar de muitas vezes impelidos em correrias por entre fins de semana, porque nos esquecemos de uma última prenda, esse é um correr diferente dos outros. O convite é para desacelerarmos do quotidiano comum e entrarmos naquela altura do ano em que milhares de pequenas luzes se refletem no olhar vidrado de cada um de nós por efeito de uma espécie de magia. Ouvirmos as melodias da quadra, umas talvez mais conhecidas que outras, mas fazê-lo em companhia. Nunca sós.
O Coro Crescendo da Academia de Música de Espinho, bem como alunos dos cursos Profissional e Integrado marcam esse encontro no acender destes milhares de pequenas luzes, interpretando temas como o tradicional "Pela Noite de Natal”, o icónico "Christmas Song” ou o inesquecível "Christmas Time is Here” de Charlie Brown e do seu companheiro Snoppy. Até se poderia dizer que nem o vento de Espinho conseguirá tornar desconfortável o que a música conforta.

Venha com a sua família vivenciar o espírito natalício connosco. Contamos consigo!