Desporto

Hora 11:00
Local: Ruas da Cidade
Preço: 5 passos
Sessões: Início na Praça Dr. José Salvador (frente à Câmara)
A Câmara Municipal de Espinho, em conjunto com a Liga Portuguesa contra o Cancro, vai a organizar a Caminhada Solidária contra o Cancro.

Esta ação realizar-se-á na manhã do próximo dia 23 de junho'24, com o objetivo de sensibilizar e juntar a população em redor de um tema da Liga Portuguesa que merece a consciencialização e o apoio de todos nós.

As inscrições podem ser feitas no Atendimento Municipal da Câmara Municipal de Espinho, na Associação Espinho Vida, pelo Grupo Anta a Mexer, no Núcleo Sportinguista de Espinho, Casa do Benfica de Espinho e Casa do FC Porto de Espinho, com o valor de "5 passos" que reverterá integralmente para a Liga Portuguesa contra o cancro.

A iniciativa terá início na Praça Dr. José Salvador (frente à Câmara) pelas 10:00 horas.

Vem Caminhar e Ajudar !!