3º Encontro Ginástica para Todos

Local: Pavilhão Napoleão Guerra
Preço: -
Sessões: -
No dia 18 de junho, com o apoio da Câmara Municipal de Espinho, sob a égide da Associação de Ginástica do Norte e dinamizado pela Gimnostar Associação Desportiva, irá realizar-se o III Encontro de Ginástica Para Todos (GPT) 2023 no Pavilhão Napoleão Guerra em Anta, a partir das 10:00 horas.
Este evento recreativo que valoriza o entretenimento, a inovação e a originalidade, contará com a presença de cerca de 300 ginastas pertencentes a sete coletividades desportivas e 15 classes, incluindo a GymnoStar Associação Desportiva, de Espinho.
Este encontro tem como objetivo proporcionar um momento de convívio e partilha entre ginastas, treinadores e público, destacando-se a criatividade e originalidade das performances apresentadas.