V Gala do Desporto

Data 28 Out 2017
Hora 21:30
Local: Nave Polivalente de Espinho
Decorre de 25 setembro a 11 outubro as candidaturas aos prémios da V Gala do Desporto Cidade de Espinho.

Pelo 5º ano consecutivo, a Câmara Municipal de Espinho organiza a Gala do Desporto, que acontece já a 28 de outubro pelas 21:30 horas na Nave Polivalente de Espinho.

As candidaturas aos prémios podem ser apresentadas pelo público em geral, pelas diversas associações, clubes e colectividades desportivas do concelho de Espinho - (através dos respetivos órgãos sociais) e pelos órgãos de comunicação social até ao dia 11 de outubro.

Serão atribuídos prémios nas seguintes categorias:
a) Associação Desportiva do Ano
b) Equipa do Ano
c) Dirigente do Ano
d) Atleta do Ano
e) Treinador do Ano
f) Atleta Revelação do Ano
g) Reconhecimento Público e Homenagem
h) Campeões Nacionais (individual)
    Campeões Nacionais (coletivo)

A apresentação das candidaturas deverá ser feita de forma nominal e separada, por categoria, através de formulário próprio (ficha) fornecido acima, através dos seguintes meios:

> Pessoalmente, no gabinete de Atendimento ao Munícipe de Espinho;
    > Por via postal, registada com aviso de receção, para:
                    Câmara Municipal de Espinho
                    Praça Dr. José Salvador, Apartado 700
                    4501-901 Espinho;
    > Via correio eletrónico para o endereço divisao.desporto@cm-espinho.pt

Serão excluídas quaisquer candidaturas que não se encontrem instruídas no respetivo formulário devidamente preenchido na íntegra.

Aceda AQUI às Fichas de Inscrição e Regulamento