EM ESPINHO
Siga-nos:

V Gala do Desporto
21.09.2017

Pelo 5º ano consecutivo, a Câmara Municipal de Espinho organiza a Gala do Desporto, que acontece já no próximo dia 28 outubro pelas 21:30 horas, na Nave Polivalente de Espinho.

Contamos consigo para vir fazer a festa nesta gala e homenagear os atletas, dirigentes, e outras personalidades espinhenses, que a nível individual ou coletivo, se destacaram durante a época desportiva anterior.

Nesta noite, serão atribuídos prémios nas seguintes categorias:

Este evento tem a finalidade de promoção e divulgação da prática de desporto e atividade física no concelho, enquanto distingue todos aqueles que ao longo da época desportiva 2016/2017 desempenharam um papel preponderante no desenvolvimento do Desporto no concelho de Espinho ou contribuíram para a elevação do nome da cidade.

Entrada Homenageados
Entrada Público