Espaço de estudo para alunos do ensino superior

O FACE-Fórum de Arte e Cultura disponibiliza gratuitamente uma sala de estudo para estudantes universitários.
Saiba aqui como pode utilizar este espaço de estudo
A Câmara Municipal de Espinho disponibiliza gratuitamente uma sala de estudo para estudantes universitários no FACE-Fórum da Arte e Cultura.
Este é um espaço tranquilo e adequado ao estudo, que irá funcionar durante a época de exames do ensino superior, com um horário de funcionamento alargado de segunda a sexta feira.
Porque queremos fazer parte do sucesso académico dos nossos jovens espinhenses que frequentam o ensino superior, garantimos um local acolhedor que vai permitir aos alunos adaptar as horas de estudo aos momentos de maior disponibilidade e produtividade intelectual de cada um.
Venha estudar neste espaço municipal!

Quero saber mais sobre este espaço de estudo!

A quem se destina este serviço?
A disponibilização deste espaço destina-se aos estudantes universitários que procuram um lugar tranquilo e acolhedor para estudar.

Quando posso usufruir do espaço?
Este espaço estará disponível aos alunos para a sua preparação para exames, nomeadamente entre os meses de dezembro e fevereiro, bem como os meses de maio, junho e julho.

Qual é o horário de funcionamento?
Os estudantes universitários podem usufruir deste espaço entre as 19h00 e as 00h00.

Onde funciona este serviço?
Este serviço funciona no FACE-Fórum de Arte e Cultura de Espinho, situado na Rua 41/Av. João de Deus.

O que preciso fazer?
Para beneficiar deste serviço, deve preencher o formulário de inscrição online ou preencher o formulário (em papel) e entregá-lo na Biblioteca ou no FACE. Pode também enviar os dados pelo email museuespinho1@gmail.com