Voto de pesar por Guy Viseu

A Câmara Municipal e a Assembleia Municipal de Espinho expressam profundo pesar pelo falecimento do Eng. Guy Viseu, presidente da Assembleia Municipal de Espinho no mandato de 2013-2017.

A nível profissional, exerceu funções em empresas de referência a nível nacional e internacionais, nas mais variadas áreas. Guy Viseu deixa a recordação e a marca de um cidadão ativo e empenhado no desenvolvimento do concelho no apoio às mais inúmeras instituições locais de âmbito cultural, social e desportivo de que foi associado e dirigente.

Espinho perdeu um cidadão exemplar, com um amor profundo pela nossa cidade, marcado pela retidão de princípios, de honestidade e de exemplo cívico que deixa eterna saudade pelo que a morte de Guy Viseu deixa um grande vazio em Espinho, cidade que o viu crescer enquanto homem.

A Câmara Municipal e a Assembleia Municipal de Espinho endereçam à sua família sentidas condolências.