Visita técnica à obra do RECAFE

A vereadora da Câmara Municipal de Espinho, engenheira Lurdes Ganicho realizou mais uma visita técnica de rotina à obra do RECAFE

A vereadora da Câmara Municipal de Espinho, Engª Lurdes Ganicho, acompanhada do empreiteiro e de técnicos municipais, fez esta segunda feira mais uma visita técnica de rotina à obra em curso de Requalificação do Canal Ferroviário-ReCaFE.
A obra decorre de acordo com o plano previsto, mas há um ou outro ponto mais delicado que obriga à paragem e condicionamento  dos trabalhos. É o caso das infraestruturas de comunicações da PT que não estão cadastradas. Só após a intervenção dos técnicos da empresa de comunicações será possível prosseguir o troço entre a rua 23 e 27 por parte do empreiteiro da obra.
A vereadora espera que toda a parte central da obra, entre o Largo da Graciosa e a rua 23, esteja totalmente concluída até final do mês de outubro.
Adiantou ainda a responsável autárquica pelas Obras Municipais que na próxima semana será colocado o pavimento no edifício da Praça do Progresso.
A rua 15 será reaberta ao trânsito depois das Festas em honra da Nª Srª d'Ajuda. Também só nessa altura serão removidos as grades junto à Farmácia Teixeira e Galerias Solverde por uma questão de prevenção e de fluxos de trânsito indisciplinados e perturbadores dos trabalhos numa altura de grande movimento na cidade de Espinho.