Visita às futuras instalações do IEFP e ISS

O Presidente da Câmara Municipal de Espinho, Miguel Reis, acompanhado pelo Diretor da Segurança Social de Aveiro, Fernando Mendonça visitou as futuras instalações do Instituto de Segurança Social (ISS) e do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), localizadas no Mercado Municipal, no passado dia 22 de novembro.

Estas obras resultam de um protocolo de colaboração entre o Município, o ISS e o IEFP, que estabelece a cedência de espaços disponíveis e desocupados no piso superior do Mercado Municipal de Espinho para instalar e concentrar os serviços públicos de atendimento que se complementam.

O autarca inteirou-se do ponto de situação deste projeto, visando acelerar o processo de abertura destas instalações que permitirão uma nova dinâmica para este equipamento e para o núcleo central da cidade, garantindo um melhor atendimento aos Espinhenses.