Visita ao Corpo de Bombeiros do Concelho de Espinho

O presidente da Câmara Municipal de Espinho, Miguel Reis, visitou hoje o Corpo de Bombeiros do Concelho de Espinho, tendo sido recebido por uma formatura em parada.

Acompanhado pelo Comando do Corpo de Bombeiros, a Direção da Associação Humanitária e ainda a Comandante Distrital de Operações de Socorro de Aveiro, da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, Miguel Reis enalteceu o trabalho e dedicação prestado pelos bombeiros nas suas missões humanitárias que diariamente enfrentam.

Nesta sua primeira visita institucional, os bombeiros de serviço tiveram oportunidade de apresentar os diferentes meios, dando a conhecer as suas principais características e missões, assim como parte do trabalho que diariamente desempenham.