Natal

Vencedores da campanha "Eu compro no comércio local"

Consulte a lista de vencedores do sorteio realizado na passada 6ª feira
A campanha "Eu compro no comércio local" decorreu junto do comércio local (lojas aderentes) espinhense.

Em compras superiores a €20,00, era fornecido um vale ao consumidor, que depois de preenchido e inserido na tômbola disponibilizada na Loja Interativa de Turismo, foi a sorteio no passado dia 8 janeiro de 2021.

O sorteio realizou-se no Salão Nobre dos Paços do Concelho, com as presenças dos membros do executivo municipal e do representante da Viver Espinho - Associação Empresarial e transmitido em direto pela Espinho TV.

A lista dos vencedores está disponível AQUI

Consulte-a e descubra se foi um dos premiados com um dos vales no valor de €20, €100 ou €1000. Boa sorte!

Nota: Atendendo à atual situação de confinamento, com fecho generalizado do comércio a retalho, a Câmara Municipal de Espinho vem por este meio informar que o período de utilização dos vales referentes à campanha "Eu Compro no comércio Local" foi alargado até 31 de março de 2021.
Ficheiro Relacionado: Lista de vencedores