Turismo
Imprimir Partilhar

Turismo de Portugal lança plataforma "Academia Digital"

Plataforma será a porta de entrada para quem pretender fazer formação, aceder a workshops e seminários, disponibilizados pelas 12 escolas de Turismo do país
Focado em promover o desenvolvimento das pessoas e a capacitação das empresas, o Turismo de Portugal lança agora a Academia Digital, uma porta de entrada para todos os que pretendem fazer formação, aceder a workshops e seminários, ou ainda aderir a serviços de formação à medida, disponibilizados pelas 12 Escolas do Turismo de Portugal.

Desde o início do ano de 2020, o Turismo de Portugal organizou um total de 567 ações de formação online para 56.094 participantes. Em 18 semanas, foram ministradas 168 ações de formação executiva certificada online, com 7.624 participantes, 145 ações de formação Clean&Safe para 23.130 participantes, foi dada a consultoria online a 359 empresas e foram promovidas 256 ações Best Live Online Training para 25.340 participantes.

Disponível em https://academiadigital.turismodeportugal.pt, esta nova plataforma fará a gestão de toda a formação executiva disponibilizada pelo Turismo de Portugal e pelas suas Escolas, facilitando o acesso aos utilizadores, que, depois de um registo inicial, poderão inscrever-se em todas as ações e iniciativas disponíveis. Esta nova solução visa facilitar o acesso à informação, contribuir para melhorar a experiência de formação e, sobretudo, o conhecimento adquirido.

A Academia Digital arranca já com um conjunto de ações de formação no âmbito do Projeto Clean&Safe, que hoje tem inicio e cujas inscrições estão desde já abertas.

O registo na Academia Digital deve ser feito diretamente na plataforma https://academiadigital.turismodeportugal.pt

Conheça as ações e projetos disponíveis e acompanhe todas as novidades que o Turismo de Portugal vai lançar ao longo do ano letivo 2020/21.

Link Relacionado:
Ler mais