Reunião com E-redes para resolver problemas de iluminação pública

O presidente da Câmara Municipal de Espinho, Miguel Reis, reuniu hoje com a E-Redes, operadora da rede de distribuição de eletricidade, para resolver os problemas de iluminação pública que afetam várias zonas do município e delinear estratégias que facilitem e agilizem o registo de ocorrências e a sua resolução.

Uma dessas estratégias passará pela descentralização das vias de comunicação com a E-Redes, possibilitando às Juntas de Freguesia o registo direto de ocorrências na plataforma eletrónica da operadora da rede de distribuição.

Em alternativa, os cidadãos podem também instalar a aplicação da E-Redes para smartphones, que para além do registo da ocorrência permitirá também agora fazer o acompanhamento do processo e receber notificações de atualização.
Link Relacionado: