Reabertura dos espaços desportivos municipais

Abertura dos espaços desportivos garantindo todas as regras impostas pela DGS-Direção Geral de Saúde
Reabrem na próxima segunda-feira, dia 6 de Julho os espaços desportivos municipais, nomeadamente a Nave Polivalente, o Pavilhão Napoleão Guerra e os ginásios escolares.

A decisão surge na sequência do despacho 28/2020 da Comissão Municipal de Proteção Civil.

A Divisão do Desporto da Câmara Municipal de Espinho, conjuntamente com os serviços de Proteção civil e o Serviço de Higiene e Segurança no Trabalho estão a ultimar os planos de contingência destes equipamentos para dar conhecimento aos clubes utilizadores, e também solicitar os planos de contingência que vão adotar durante os treinos e outras atividades.

A segurança de todos os agentes, técnicos, atletas e funcionários é uma exigência rigorosa para que sejam garantidas escrupulosamente as regras emanadas da DGS-Direção Geral de Saúde.

De referir que, está em marcha o processo de desmantelamento do hospital de campanha que foi montado na Nave Desportiva Polivalente para suporte a doentes no âmbito do COVID-19.