Protocolo de cooperação entre o Município e a PSP de Espinho

Disponibilização, a título precário, do uso das instalações dos edifícios onde se localiza a Divisão da PSP de Espinho
A Câmara Municipal de Espinho formalizou hoje (09 de julho) a assinatura do "Protocolo de Cooperação com a Divisão da PSP de Espinho para uso a título precário das instalações dos edifícios onde se localiza", pelo período de 10 anos.

Nesse sentido a PSP pode utilizar as instalações como espaço de trabalho para desenvolvimento exclusivo da sua atividade, enquanto Força de Segurança. É responsabilidade da Divisão da PSP de Espinho assegurar a conservação, limpeza e manutenção do espaço e instalações, comprometendo-se a garantir o seu bom estado de conservação e responsabilizando-se por qualquer dano provocado nestas instalações, bem como por qualquer deterioração provocada por essa utilização que extravase a normal usufruição das mesmas.

Estiveram presentes na assinatura a Comandante Distrital da PSP, a Superintendente Virgínia Cruz e o Presidente da Câmara Municipal de Espinho, Pinto Moreira.