Urbanismo

Projeto da Operação de Reabilitação Urbana do Litoral da Cidade de Espinho

Sessão pública de esclarecimento realiza-se a 24 de julho pelas 11H00 nos Paços do Concelho
O Município de Espinho está a desenvolver, o projeto da Operação de Reabilitação Urbana do Litoral da Cidade-ORU, territorialmente coincidente com a Área de Reabilitação Urbana do Litoral da Cidade-ARU.

Neste âmbito, o Município de Espinho elegeu a orla litoral da cidade, em parte o seu centro cívico para iniciar a política de estímulo à reabilitação urbana, procurando atrair investimento privado associado a um forte investimento público em projetos estruturantes para o desenvolvimento da cidade, muitos deles aprovados no âmbito do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU do PT2020).

O Projeto ORU, aprovado em reunião de Câmara na última reunião de Câmara será submetido a discussão pública por um período de 25 dias, a iniciar no quinto dia posterior à publicação em Diário da República, podendo os interessados apresentar as suas observações ou sugestões, através de requerimento digital, disponível no Portal do Município, para o email (geral@cm-espinho.pt) e ainda via postal.

A sessão pública de apresentação do Projeto da Operação de Reabilitação Urbana do Litoral da Cidade de Espinho- ORU está limitada à capacidade da sala.

Os participantes devem usar máscara e manter o distanciamento social de segurança.