Presidente da Liga de Bombeiros Portugueses visitou Bombeiros de Espinho

O Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP), António Nunes, acompanhado por membros do conselho executivo e do concelho operacional nacional, esteve presente, na manhã de quarta-feira (16 nov.), no Quartel dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Espinho.
Esta visita contou com o acolhimento por parte do presidente da Câmara Municipal de Espinho, Miguel Reis, e teve como objetivo dar a conhecer as instalações do quartel, bem como a organização interna do Corpo de Bombeiros do nosso concelho.
Em reunião resultante da visita, foi abordado o tema do subfinanciamento da atividade de emergência pré-hospitalar, a dificuldade em captar e fixar bombeiros e ainda o modelo de comando nacional proposto pela LBP.