Prémio Metropolitano de Empreendedorismo 2019

Peraltafil - Caixilharias de Alumínio, SA, empresa sedeada no Concelho de Espinho foi uma das distinguidas da noite
Sala de Arquivo do Centro de Congressos da Alfândega do Porto, foi o palco para a entrega do Prémio Metropolitano do Empreendedorismo 2019 que decorreu no passado dia 02 de julho.

Peraltafil - Caixilharias de Alumínio, SA, empresa sedeada no Concelho de Espinho, foi uma das distinguidas da noite que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de espinho, Pinto Moreira.

O Prémio Metropolitano de Empreendedorismo é a homenagem publica a personalidades que se tenham destacado pela sua ação inovadora e dinâmica empreendedora, imprescindível para o desenvolvimento do território e criação de valor para a Área Metropolitana do Porto (AMP).

Ao premiar o sucesso destas entidades e personalidades, a AMP premeia a ambição, a criatividade e a resiliência que aqui se vive e que fazem desta região uma importante locomotiva do desenvolvimento do país e um excelente território para trabalhar e empreender.

Apesar de um prémio simbólico, o objetivo é destacar exemplos de superação e de inovação, inspirando a comunidade em geral.

A cerimónia contou com a presença do Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, João Torres em representação do Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira.