Plano Municipal de Saúde - Questionário à população

A Câmara Municipal de Espinho, em colaboração com a Unidade de Saúde Pública do Agrupamento de Centros de Saúde de Espinho/Gaia, está a elaborar o Plano Municipal de Saúde de Espinho – um documento que pretende identificar os principais problemas de saúde no nosso território e definir estratégias para melhorar a saúde e bem-estar da população.
Adotando um modelo participativo e dialogante, pretende-se que este Plano Municipal de Saúde de Espinho seja o resultado de um processo que envolva os munícipes. Desta forma, solicitamos que responda às seguintes questões, que permitirão adaptar o documento às reais necessidades sentidas pelos cidadãos.
Para o efeito, todas as respostas são confidenciais e anónimas e não serão utilizadas para outra finalidade. De preferência deverá preencher o questionário em conjunto com o seu agregado familiar.
O questionário está disponível online ou em formato papel. Poderá entregar o questionário em papel devidamente preenchido no Atendimento da Câmara Municipal, na Junta de Freguesia da sua residência e nos Espaços do Cidadão de Anta/Guetim ou Espinho.
A saúde é um dos nossos eixos prioritários e o Plano Municipal de Saúde de Espinho constituirá uma importante ferramenta estratégica de planeamento, gestão e desenvolvimento social do Município, que definirá as linhas orientadoras e as melhores estratégias de intervenção para melhorar a saúde dos Espinhenses.
Obrigado pela sua colaboração.