Institucional
Imprimir Partilhar

Parque de Estacionamento do FACE está aberto ao público

A partir do dia 30 de julho, está ao serviço dos cidadãos e da cidade, o Parque de Estacionamento do Museu Municipal de Espinho.
Com capacidade para 105 viaturas, o parque de estacionamento do Fórum de Arte e Cultura de Espinho - FACE vem atenuar as dificuldades de estacionamento da cidade. Durante os próximos 15 dias será de acesso gratuito, sendo que, após este período e até ao final da época balnear terá uma tarifa reduzida de 0,40 €/hora.

Este é o primeiro passo de uma estratégia que incluirá a abertura do parque de estacionamento subterrâneo no ReCaFe, a reversão da supressão de lugares de estacionamento em artérias fundamentais e sinalética inteligente de informação e direcionamento para lugares livres.

A abertura contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Espinho, Miguel Reis, com os vereadores Álvaro Monteiro e Maria Manuel Cruz, o Presidente da Assembleia Municipal, José Carvalhinho, com o ex-presidente de câmara, José Mota, e bem como com os Presidentes de Junta de Freguesia de Paramos, Silvalde e Espinho.
Ler mais