Institucional
Imprimir Partilhar

Obras de requalificação do Museu e do FACE

Foi assinado, na tarde da passada terça feira (29 março), o auto de consignação para o início das obras de requalificação do Museu Municipal de Espinho e do Fórum de Arte e Cultura de Espinho.

Os trabalhos previstos incluem a reparação e pintura da fachada do Museu, a reparação do barco da Arte Xávega, a reparação da cobertura e a correção das infiltrações que têm vindo a afetar aquela infraestrutura. O valor previsto para esta empreitada é de 85.124,70 € (acresce IVA à taxa legal aplicável), com um prazo de execução de 90 dias.

Para Miguel Reis, presidente da Câmara Municipal de Espinho, esta é uma importante obra para o município e "é importante cuidar, preservar e honrar o nosso património e o reflexo da nossa identidade!"

Estiveram presentes na assinatura deste documento o presidente da autarquia, Miguel Reis e o responsável pela empresa encarregue desta empreitada, Nuno Moreira, bem como os chefes de divisão da Câmara Municipal responsáveis pelas Obras Municipais e pela Cultura e Museologia.
Ler mais