Obra de Requalificação e valorização da Barrinha de Esmoriz terminada

Realizou-se na passada segunda feira (5 jul.) a visita à empreitada de "Requalificação e valorização da Barrinha de Esmoriz".
Este empreitada que terminou em maio de 2021, teve intervenções nos municípios de Ovar e Espinho, incluindo infraestrutura da AdRa - Águas da Região de Aveiro, S.A.
O principal objetivo desta obra foi a melhoria das condições de acolhimento e receção aos visitantes nas entradas de acesso aos passadiços da Barrinha de Esmoriz/Lagoa de Paramos, já executados pela Polis, com recurso à melhoria das acessibilidades e seu ordenamento, à criação de pontos de estacionamento ordenado, à implementação de plataformas de paragem e descanso ao longo do percurso e ao reforço urbano.
Marcaram presença nesta visita o vice presidente da APA-Associação Portuguesa do Ambiente, José Pimenta Machado, o presidente da Polis Aveiro, Ribau Esteves, o presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro e o presidente da Câmara Municipal de Espinho, Pinto Moreira.