Obra de requalificação da Rua 66

Intervenção tem duração prevista de 4 meses e vai melhorar as condições de segurança e de circulação na via
No âmbito do plano de obras que Câmara Municipal está a executar, terá início no próximo dia 03 de fevereiro a requalificação da Rua 66.
Esta intervenção vai melhorar as condições de segurança e de circulação.
Com a preocupação de criar o menor transtorno possível, a Divisão de Obras Municipais planeou a empreitada por fases.
Esta requalificação tem a duração de 4 meses, onde se prevê a substituição do piso de circulação automóvel e reparação da zona reservada aos peões.
Para que seja possível realizar os trabalhos previstos, e garantir a segurança dos moradores e da zona envolvente, será imperativo proceder a cortes de trânsito parciais no decurso da obra.
Qualquer esclarecimento adicional, entre em contacto com a Câmara Municipal de Espinho, de segunda a sexta feira, entre as 08h30 e as 16h00, através do telefone 227 335 800.