Núcleo de Espinho da Liga dos Combatentes

O Núcleo de Espinho da Liga de Combatentes realizou, na passada quarta feira (2 nov.), a sua anual cerimónia do Dia de Finados.

O presidente da Câmara Municipal de Espinho, Miguel Reis, acompanhado da vereadora Leonor Lêdo da Fonseca, participou na homenagem aos militares e associados falecidos com a deposição de flores no talhão da Liga dos Combatentes.

Esta homenagem foi seguida de uma eucaristia, presidida no local pelo pároco de Espinho, Artur Pinto, à qual assistiram, além dos membros do executivo camarário, os presidentes das juntas de freguesia, Vasco Ribeiro (J.F. Espinho), Manuel Dias (J.F.Paramos) José Teixeira (J.F.Silvalde), bem como Jaime Silva, presidente do Núcleo de Espinho da Liga dos Combatentes e outros representantes de entidades militares.