Praias

«Maré Inclusiva» de volta à Praia Frente Azul

O programa «Maré Inclusiva» está de volta à Praia Frente Azul!

A Câmara Municipal de Espinho e a Junta de Freguesia de Espinho voltam a garantir que todos possam aproveitar a praia ao máximo com uma série de serviços e estruturas projetadas para atender as diferentes necessidades dos utilizadores.
  • Área Exclusiva: Contamos com uma área reservada para utentes com mobilidade reduzida e seus acompanhantes, disponível todos os dias.
  • Serviço de Apoio a Banhos: Temos cadeiras anfíbias disponíveis para que todos possam desfrutar do mar.
  • Horários: Segunda a Sexta: 9:30 às 11:00 e 15:00 às 17:00 // Fim de Semana: Sujeito à disponibilidade do nadador salvador e/ou voluntários.
Informamos que este serviço só se encontra disponível desde que a bandeira hasteada seja verde.
Em caso de bandeira amarela, o serviço apenas estará disponível quando o nadador salvador presente considere que estão reunidas condições de segurança adequadas.

Venha aproveitar a Praia Frente Azul de forma acessível e segura!