Livro "Vontade de Vencer"

Biografia de António Bessone Basto foi apresentada no auditório do FACE-Fórum de Arte e Cultura de Espinho
António Bessone Basto esteve em Espinho no passado sábado para apresentar a sua biografia "Vontade de Vencer" perante um auditório constituído por figuras do desporto e admiradores que acompanham o seu percurso de grande atleta e desportista, numa iniciativa que contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Espinho, Vicente Pinto.
Aos 75 anos António Bessone Basto continua com a vontade de vencer em todas as provas de natação em que participa.
Bessone Basto praticou várias modalidades ao longo da sua carreira mas foi no andebol ao serviço do Sporting Clube de Portugal e na natação que conseguiu as maiores vitórias.