Inauguração da exposição de pintura de Elizabeth Leite

A artista plástica Elizabeth Leite, que atualmente dedica-se a 100% à sua atividade artística e é natural de Caracas, apresentou no Centro Multimeios de Espinho, a exposição de pintura "Entre o Tempo e a Memória”.

A inauguração teve lugar no passado dia 20 de novembro às 16h00 e contou com a presença de Leonor Fonseca, vereadora da Câmara Municipal de Espinho.

Poderá vir visitar esta mostra na galeria do Centro Multimeios, até 30 de janeiro de 2022.

Sobre a artista:

Elizabeth Leite nasceu em Caracas, na Venezuela, a 21 de janeiro de 1982 e reside em Oliveira de Azeméis, Portugal desde 1989.
Concluiu, em 2005, a Licenciatura em Pintura na ARCA|EUAC (Escola Universitária das Artes de Coimbra) e, em 2006, frequentou o Mestrado em Comunicação Estética na mesma instituição, tendo concluído a pós-graduação com 17 valores. Frequentou ainda o Mestrado em Ensino de Artes Visuais, ministrado entre a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação e a Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto. A partir de 2006, acumulou o exercício da docência com a pintura.

Link Relacionado: