Coletividades

Império de Anta festejou 88º aniversário

Nascido a 3 de outubro de 1934, o Império de Anta festejou o seu 88º aniversário no passado sábado (8 out.).
Os festejos da passagem de mais um aniversário decorreram na sede do clube, na Escola da Quinta.
Presentes neste convívio estive o presidente da Câmara Municipal de Espinho, Miguel Reis, o presidente da Associação Desportiva da Freguesia de Anta, Américo Pereira, e a direção do Império de Anta F.C., incluindo o seu presidente Adriano Oliveira.
O presidente da Câmara Municipal de Espinho salientou que o "Futebol Popular é um desporto que move paixões e as pessoas devem lutar por aquilo que acreditam que está correto. Devem estar sempre focados e centros no sucesso desta competição, que tem crescido e que tem tido o reconhecimento merecido. Este é um momento importante, que nos permite agora festejar este aniversário, sem restrições. Um aniversário de uma entidade de relevância social, uma entidade desportiva, com muitas provas dadas e que merece ser apoiada."