Exposição '4500-Ensaio Fotográfico' inaugurada

Hugo Ganhão, fotógrafo natural de Espinho, inaugurou no passado sábado (3 julho) no Centro Multimeios, a exposição com o título 4500-Ensaio Fotográfico.
Esta exposição tem a cidade de Espinho como pano de fundo para a apresentação do trabalho do fotógrafo.
A inauguração contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Espinho, Vicente Pinto.
Hugo Ganhão terá as suas fotografias em exposição na galeria do Centro Multimeios, até 26 de setembro.

Biografia
Hugo Ganhão, natural de Espinho, desde cedo teve ligação com a praia e mar. Essa ligação fê-lo viajar em 2001 acompanhado pelos seus amigos para um destino em que a prática do surf é celebrada. Essa mesma viagem permitiu a aproximação ao mundo da fotografia, despertando nele uma profunda curiosidade sobre esta arte. Em 2006 termina o seu percurso académico na Escola Superior Artística do Porto, partindo de imediato para Paris, onde teve oportunidade de trabalhar com Giacomo Bretzel. Após essa incursão retorna a Portugal, trabalhando desde então como freelancer nas mais diversas vertentes da fotografia. Atualmente, desenvolve trabalho com uma base documental, sendo esse o mote para o projeto que apresenta, enquadrando a sua cidade como pano de fundo.