Espinho rumou até Düsseldorf para promover o surf na Boot

Maior feira náutica do mundo decorre até dia 26 de janeiro, na cidade alemã
O município de Espinho marca presença pela 4ª vez consecutiva na Boot Düsseldorf, a maior feira internacional de náutica de recreio e desportos náuticos, que decorre em Düsseldorf, na Alemanha.
Na edição de 2020, a comitiva do Sea of Portugal, é constituída por empresas e instituições de Norte a Sul do país que representam vários sectores de atividade sendo Espinho o representante do Norte de Portugal.
O Sea of Portugal permite comunicar a oferta dos operadores e municípios que atuam e apostam neste sector, num certame que prevê receber aproximadamente de 250 mil visitantes, provenientes de várias partes do mundo, cerca de 2 mil expositores, provenientes de 73 países e ainda 2200 jornalistas.
Na 51ª edição da feira, o município faz-se representar com um stand que promove a oferta turística de Espinho na área do surf, sob coordenação de uma equipa de técnicos municipais. O vice-presidente da autarquia, Vicente Pinto, acompanhado do marketer Gonçalo Pina marcaram presença nesta ativação da marca Espinho Surf Destination.
Para Vicente Pinto, vice-presidente da Câmara Municipal de Espinho com o pelouro do Turismo, a participação do município num certame com esta dimensão e prestígio internacional, é estratégica para a promoção de Espinho como destino de surf.
Refere ainda que "a presença de Espinho na Boot 2020 faz parte da estratégia de comunicação e promoção da oferta turística do município com enfoque no surf,  dar a conhecer as excelentes condições das praias que temos para oferecer. Apostar na economia do mar, tantas vezes mencionada nos programas de governo, é ainda pouco aplicada na prática. Portugal tem um enorme potencial nesta área, sendo esta feira uma prova concreta do potencial económico associado à náutica".

Link Relacionado: